terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Onde Nasce o Sol - Bruninho e Davi Part. Jorge & Mateus



Galera foi liberado o clipe da música Onde Nasce o Sol da dupla Bruninho e Davi com participação de Jorge e Mateus.


Letra :

Hoje a saudade conversou comigo 
Veio falar de você sem razão 
Te encontrei por toda parte 
Tropecei no meu desastre 
Eu e a lua e a solidão 

Amanhã bem cedo 
Depois que o sol sorrir pro mundo 
Eu vou chorar do outro lado 
Sem ninguém 
Sem você 

Já estou indo 
Embarco no próximo voo da meia noite 
Perfeito pra recomeçar Sem você 
Vou ver que esse amor 
Não era pra gente viver 

E da pra ver 
Que hoje estamos divididos 
Tenho medo de não ter você comigo 
Mas, ainda não sei o que é pior

Estou sentindo 
Que estou te perdendo 
Mas aos poucos vou me refazendo
oouuoooo 
Vou lá pra onde nasce o sol Pra ver se aprendo a ficar só

Nenhum comentário:

Postar um comentário