![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiW-Clz2E4xFGoNHUpt6g7F1IIT0lUwjkv4cUaVniAcjYpDk5BXeZfoahxdKS-d3WajMTmMAh1TlNlPfHVSUPY5PcSXawaecb0ESyTefrOSn6gGg9YrxMKxKCSm6GVoDjbh3bqxz8A6C5M/s640/2METADES.jpg)
Em fevereiro, boatos à respeito de uma suposta briga entre a dupla a ponto de ser cogitada a possibilidade de se separem, espalhou-se pelas redes sociais e até mesmo nas mídias televisionadas. Blogs importantes no âmbito sertanejo escreveram sobre o assunto e ambos disseram não acreditar na tal história.
Antes de subir ao palco do Country Festival, em Curitiba, a dupla falou sobre o assunto: "Não tem briga nenhuma". Jorge ainda disse que tudo não passa de notícias falsas.- Somos diferentes sim mas toda as nossas diferenças a gente resolve na hora. Não tem nada de briga, como estão falando. Até pra finalizar esse assunto e tranquilizar os fãs.
Quanto ao adiamento do lançamento do trabalho solo de Mateus para despistar a crise, o próprio Mateus desmente.
- Nada a ver. Isso acontece só por causa do DVD gravado no Albert Hall (Londres). Temos muito trabalho esse ano, muitos shows. Tem muita conta pra pagar" [risos]
Para descontrair, Mateus ainda garante que braço imobilizado não foi culpa do Jorge.
- O braço quebrado não foi da briga com Jorge. Até porque o lutador de jiujitsu sou eu e ele que estaria quebrado [risos].
Nenhum comentário:
Postar um comentário