quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Guerra Fria - Sorriso Maroto part. Jorge e Mateus





O melhor grupo de pagode e a melhor dupla sertaneja do Brasil, juntos só podia terminar em Guerra Fria.
Sorriso Maroto lançam hoje o seu mais novo CD com apenas 6 faixas, que conta com a participação de Brian McKnight e Jorge & Mateus. A música é intitulada como "Guerra Fria" e você ouvi aqui

Letra :

Eu odeio quando você sai batendo a porta sem me escutar 
Mas adoro quando sempre se arrepende e pede pra ficar
Sempre age por impulso e tem o dom de me ferir 
Mas ao mesmo tempo só você me faz sorrir
Eu odeio quando mexe em minhas coisas vasculhando sem pedir 
Mas adoro quando me dá seu carinho e assim me faz dormir 
Muitas vezes durmo com vontade de me afastar 
Mas acordo doido pra te encontrar 

Uma Guerra Fria dentro do meu peito 
Não encontro um jeito da gente viver em paz. 
Já pensei em te deixar pra sempre, só que eu te amo demais... 
E por mais que você me deixe no futuro vale o risco eu juro
Nunca amei ninguém assim... 


Até você de mal faz bem pra mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário