quinta-feira, 21 de março de 2013

Cobertura Especial do DVD Matheus e Kauan


   Confira o que rolou na gravação do primeiro DVD da dupla Matheus e Kauan.
   Ontem (20) se tornou um dia muito importante na carreira da dupla Matheus & Kauan que gravaram o seu primeiro DVD, em Goiânia. O DVD contou com grandes participações especiais como Michel Teló, Luan Santana, Humberto & Ronaldo e Jorge & Mateus que são padrinhos da dupla.
    E o DVD já começa com a música Mundo Paralelo, a primeira música a ser gravada e com a participação da nossa dupla querida J&M e que já foi indicada por muitos como uma das melhores músicas de 2013.
    O nome das outras músicas gravadas e com participação especial são:
Carro - com Michel Teló
Vou te merecer - com Humberto e Ronaldo
Você me dominou - com Luan Santana.



    Matheus e Kauan gravaram a música "Fica Combinado" composição do padrinho Jorge (J&M). Jorge e Mateus já haviam gravado ela com a dupla Marcos e Fernando. Pra quem não se lembra da música, esse é o refrão:
Mas se quiser tem que ser agora depois não dá Eu tenho que ir embora, não sei quando vou voltar Fica combinado, a gente mata a vontade deixa um lugar pra saudade e tenta não se apaixonar
   O cantor Mateus (J&M), voltou ao palco para cantar "Eu tentei", ainda na sessão acústica do show


      Alta Madrugada ,eu aqui sem sono / Por todos os lugares, escrevo o seu nome / Já procurei pro sul,já procure pro norte, e não te encontrei / O sol já vai surgir mais um dia esta por vir / Vejo as flores num jardim ,sigo sem você aqui / Mas não, não acabou não.
     Tudo que a brisa leva, um dia volta com o vento. / Sinto uma coisa muito forte, é o fim do sofrimento. / Por muito tempo eu tentei, eu corri contra o tempo ,eu sei / Só de saudades eu vou vivendo e assim eu não aguento, eu tentei ( x2 ) /Eu Tentei.


   Ainda no palco, Mateus e a dupla Matheus&Kauan cantam a versão acústica do 'Mundo Paralelo', seguida de 'Flor'.


Fonte: blog Jem só falta você.


2 comentários:

  1. Olá, essa cobertura é do Blog Só Falta Você ... gostariamos que você colocasse os créditos no final 1!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pronto coloquei, me desculpe por não ter colocado antes.

      Excluir