sábado, 17 de novembro de 2012

2º CD/ DVD O Mundo é Tão Pequeno (2009)


       Este CD/DVD foi gravado em Goiânia com músicas inéditas incluindo o sucesso "Vou fazer Pirraça". Um dos grandes diferenciais da dupla Jorge & Mateus foi o projeto elétrico, onde eles cantam em trios elétricos, ao lado de grandes nomes da Bahia.
     Este projeto conta com a participação especial de Alexandre Peixe e ainda você leva para casa um DVD Extra com os maiores sucessos da dupla gravados em shows por todo o Brasil.

     Esse disco recebeu certificação de Disco de Platina pela ABPD.  Por ter vendido mais de 50.000 mil copias.

Faixas


1. "Vou Fazer Pirraça"
     (Crystian Lima/ Edu Luppa)

2. "Fale Um Pouco Comigo"

     (Cesar Augusto)

3. "Um Dia Te Levo Comigo"
     (Jorge)

4. "Mania de Te Amar"

      (Priscilla Barucci)

5. "Só Falta Você"
     ( Piócchio/Renato Barros)

6. "Mistérios"
     (Diego Damasceno)

7. "Onde Haja Sol"

     (Mateus/ Marcelo Dinelza)

8. "Pra Nunca Dizer Adeus"

9. "O Que Os Olhos Não Vêem"

10. "Espelho"
     (Priscilla Barucci)

11. "Voa Beija-flor"
      (Euler Coelho)

12. "Só Eu Sei"

13. "Não Faz Isso Não"

14. "Fogo do Amor"

15. "Ana Carolina"

16. "Bandeira Branca/ Empreitada Perigosa/ Vou Tomá Um Pingão/ Tchau Amor" 

17. "Se Eu Pedir, Cê Volta"
     (Fabio Viana/ Renato Barros)

18. "O Mundo É Tão Pequeno"
     (Jorge)

19. "Saudade"

20. "Eu Respiro Você"

21. "Amor Covarde"
     (Dorgival Dantas)

22. "Tudo ou Nada"

(Zé Herrique / Gabriel)

23. "Não Sai da Minha Vida"

     (Alexandre Peixe)

24. "Violeiro Feliz de Goiais 
     (Piócchio/ Renato Barros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário